Corta-Mato Escolar/2017
Fase CLDELMT

No passado dia 3 de fevereiro o Agrupamento de Escolas N.º1 de Abrantes participou na fase regional do Corta-Mato Escolar/2017 que se realizou em Almeirim, com a participação de 33 alunos apurados na fase de Agrupamento (19 alunos da EB D. Miguel de Almeida e 14 alunos da Esc.Sec.Dr.Solano de Abreu), em todos os escalões e género, acompanhados por 4 docentes.
Felicitamos os nossos alunos pelos resultados alcançados e pelo espírito desportivo revelado no decorrer das provas, que embora com condições atmosféricas muito adversas, estiveram sempre motivados para a superação e desempenho desportivo que lhes era exigido.
Agradecemos também aos Encarregados de Educação que estiveram presentes e sempre disponíveis para colaborar.