Megas/2017
 Sprint/Salto/Km

No passado dia 7, o Agrupamento de Escolas N.º1 de Abrantes esteve presente na fase regional dos Megas/2017, realizada no Estádio Municipal de Abrantes, com a participação de 23 alunos nas especialidades de sprint, salto e Km. Os nossos alunos/atletas sempre com entusiasmo e boa disposição foram ao longo do dia dando o seu melhor à medida que as provas decorriam. O que para alguns era novidade e uma primeira experiência, para outros já habituados a estas lides, era notório o peso do bom desempenho e da superação como se veio a verificar pelos resultados alcançados. Subiram ao pódio da EB D. Miguel de Almeida o aluno do 5.ºF, Simão Alves no escalão de Inf A, 3.º classificado  e a aluna do 7.ºB, Bárbara Dias, Inf B, 2.ª lugar nas provas de Megakm. Da ES Solano de Abreu o aluno do 9.ºD, André Jerónimo, INC, 1.º classificado na prova de sprint e Ângela Batista do 11.ºF, JUV, também em 1.º lugar na prova de salto.Estes dois últimos alunos estão apurados para a fase nacional nas respetivas especialidades.