ESCOLA ABERTA/2017

Decorreu na EB D. Miguel de Almeida, nos dias 3 e 4 de abril, a já tradicional atividade" Escola Aberta" destinada aos alunos do 4.º ano de escolaridade do Agrupamento. Esta atividade, que já se realiza ininterruptamente há 10 anos letivos, é desenvolvida pelo Departamento das Expressões (GR 240, 250 e 260), Clube dos Cientistas e Biblioteca Escolar. Como forma de integração na Escola que os receberá no próximo ano letivo, os alunos, professores, assistentes operacionais e encarregados de educação foram recebidos pelos colegas de 9.º ano que os acompanharam ao longo do dia nas atividades do Clube dos Cientistas, Biblioteca Escolar e disciplinas de Educação Visual, Educação Tecnológica, Educação Musical e Educação Física. Os alunos tiveram a oportunidade de contactar com o espaço escolar, comunidade educativa, partilhar experiências e vivências com os alunos dos vários anos de escolaridade, proporcionando-lhes um dia muito enriquecedor no seu percurso escolar.