Todas as professoras de Inglês do Agrupamento (grupos 120, 220 e 330), num espírito de articulação disciplinar vertical colaboraram e participaram, de várias formas, na celebração desta festividade. A "bruxa mor", também responsável por este Clube Europeu, deixa aqui um grande obrigado a todas as colegas e um beijinho a todos alunos de todas as escolas, que tão vivamente colaboraram e ajudaram a tornar esta festividade numa grande festa.

Um obrigado especial também à escola do Rossio ao Sul do Tejo onde tanto as professoras titulares como todos os professores das AECS e funcionárias desse estabelecimento colaboraram com a professora de inglês para que esta atividade fosse transversal e multidisciplinar.

Foi uma festa colorida e cheia de alegria e, apesar de os alunos do 3º e 4º ano terem tido ainda poucas aulas de inglês até esse dia, cantaram muito bem in English. Parabéns a todos eles!

Fica aqui um pequeno registo de diferentes atividades levadas a cabo em várias escolas do primeiro ciclo e na escola sede.