Festa de Natal - 15/12/2017 - 17 horas

publicado a 13/12/2017

Varino encantado

publicado a 13/12/2017

No dia 22 de novembro, de 2017, o "Varino Encantado" voltou a navegar na Escola Básica de Rossio ao Sul do Tejo, para satisfação de todas as crianças e adultos, que integram este Centro Escolar.
Poucos minutos passavam das 14 horas, quando as portas do Centro de Recursos e Biblioteca Escolar se abriram para deixarem passar um público, "maioritariamente menor", muito divertido e curioso. Dava-se início à 11ª edição do projeto "Varino Encantado" e à apresentação da história "A Cigarra e a Formiga, numa versão adaptada para teatro, pelo professor Américo Pereira, com a coadjuvação dos alunos e alunas da Turma D, do 3.º ano de escolaridade.
Mais uma vez se assistiu a um bom momento de animação e de promoção da leitura na Escola Básica do Rossio ao Sul do Tejo,